Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Blog Hope das Amigas Especiais

   Uh Hoje vou fazer algo diferente aqui no blog. Participar de uma brincadeira que começou na  África do Sul , passou por São Paulo e agora chega a Santos. Confesso que estou com um pouco de medo, pois nunca participei de algo assim. Fui convidada por Claudia Pavan, uma amiga prá lá de especial!!! Conheci essa moça como professora na Roca, uma loja de artesanato em Santos. Ela como instrutora da Toke e Crie. Com o passar do tempo fomos percebendo que muitas outras coisas, alem do scrap, tínhamos em comum...Hoje, além de ser minha professora ( eternamente) , é uma amigona, que está sempre me incentivando a fazer arte, no bom sentido, é claro! Adoro o seu estilo e a sua coragem em me convidar para fazer isso... Rsrsrs Te adoro minha xará!😘


Dá uma olhadinha no blog da fera


E agora as perguntas:

1. No que você está trabalhando agora?

   Sou professora de Educação Especial há  26 anos e sempre tive a arte me acompanhando. Com projeto de me aposentar em breve, quero me dedicar mais ao artesanato. Nesse ultimo mês a minha exclusividade foi nos preparativos do aniversário de 15 anos da minha filha. Fã de Harry Potter, escolheu o tema Baile de Inverno de Hogwarts. Ainda não tive tempo de editar as fotos, mas já dá para dar uma prévia mostrando o convite:


2. Quando e como começou com scrapbooking?

   Sempre gostei de aprender trabalhos manuais, mas conheci o scrap através de uma amiga de trabalho, também professora, a Elo. Quando vi seus trabalhos em 2008, me apaixonei e não consegui mais parar!


3. O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo?

   Adoro tudo, mas, minha queda é pelo trabalho vintage, gosto muito de técnicas de envelhecimento, me remete a lembranças, cheiros, cores...


4. O que faz para ficar inspirado?

   Acho que vivo me inspirando. O scrap hoje faz parte da minha vida, em tudo eu quero colocar um pouquinho dessa técnica.


5. Onde você trabalha em seus projetos?

hahahaha pela casa toda tem papel, furador,... Até na garagem.  Meu marido que o diga!


E agora para continuar a brincadeira  convido minha irmã querida Sandra, que faz de tudo um pouco e é conhecida pelos seus famosos cupcakes. Os últimos feitos por ela foram para abrilhantar ainda mais a festa de 25 anos da minha filha. Confiram mais este detalhe do baile de Hogwarts!





E a Nidia, uma amigona que faz trabalhos maravilhosos e é uma pessoa encantadora


Aguardem as postagens delas no próximo domingo! Beijão e obrigada Clau por confiar no meu trabalho. 

2 comentários:

  1. Clauuuu! Adorei!
    Obrigada pelo carinho, por sua amizade e por confiar em meu trabalho também! Começa a publicar as fotos dos seus projetos, vc só faz coisas lindas!! Elas não devem ficar escondidas kkkk!
    Beijos minha amiga querida!
    Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Passei pra fazer uma visita e me deparo com essa surpresa! sou feliz demais pela nossa amizade e fico feliz por admirar meu trabalho: começamos com as mesmas professoras, e ainda faremos muitas "artes" juntas, tenho certeza. Beijão.

    ResponderExcluir