Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Harry Potter 2 - e a saga continua!

E vamos a mais alguns detalhes da festa de 15 anos...Baile de Inverno de Hogwarts
Para enfeitar a entrada do buffet fizemos cordões de pedrarias e topiaras imitando hortênsias. Novamente contei com a ajuda da vovó Sandrinha, que fez as topiaras com o maior capricho. As mini flores cortadas uma a uma com furador de scrap, depois envelhecidas com carimbeira, coladas e arrematadas com pérolas. 



As lembrancinhas foram canecas de porcelana, personalizadas com o mapa do Maroto - arte feita pela loja Creart. 


Mais uma vez as caixinhas surpresas com as vassourinhas



Os cupcakes da vovó Sandrinha


A mesa:


O topo do bolo - não podia deixar de ser...o bruxo que inspirou a festa!  Este boneco (ítem de colecionador) foi um dos presentes do primo Marcelo e um dos colaboradores para que o sonho desse tema fosse realizado.




E aqui mais uma parte da decoração criada especialmente para esta festa: o canto da coruja Edwiges 
A coruja, presente da madrinha, veio do parque do Harry Potter. Um galho foi pintado com tinta PVA branca e nele penduramos as cartas de Hogwarts seladas com o monograma G e cera veneziana, agora na cor vermelha, com destaque em ouro. O galho foi colocado em um vaso que ficou em um lounge que foi usado para tiras fotos.


Também para tirar fotos usamos plaquinhas com feitiços e a moldura do prisioneiro de Azkaban. Arte feita pela Creart.

Alguns quadros foram usados na decoração, na verdade posters ( presentes do primo) , que foram enquadrados em placas de acrílico - arte da loja Tecnoplaca




E esta tela que foi desenhada junto com uma amiga, a Eliana. E pintada por mim. Inicialmente utilizei grafite, depois usei tinta PVA e verniz spray.


No enfeite do guardanapo, utilizamos as iniciais de Harry Potter, em papel adesivado dourado.



Nos centros de mesa usamos espelhos como base e os cubos de vidro com hortênsias, galhos de vime e branquinhas


E um pouquinho mais de detalhes da festa...











Espero que tenham gostado. Essa postagem agora com fotos de Eduardo Amaro, que deu um brilho especial ao meu blog. Obrigada, Eduardo.

Fotos: Eduardo Amaro


2 comentários:

  1. Fantástico Cláudia! tb a Gi merece, não é? Agora o difícil vai ser escolher uma foto para o layout dos 15 anos... quer ver, heim?!Beijo e felicidades a toda a família.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa decoração! As mulheres da família Olivetti fazem td perfeito! Elegância, dedicação e amor! Parabéns à Gi!!!!!!

    ResponderExcluir